23 de abril de 2010

Como tudo começou...

em 23 de abril de 2010 |
Vim para Berna para estudar (durante 8 meses). Fazer  parte do meu doutorado em Neurociências na University of Bern até 16 de outubro. Uma oportunidade e tanto! Sempre gostei de viajar, conhecer outros lugares, culturas diferentes. Aqui, consigo juntar duas coisas que gosto: Neurociências e viagens.

Claro, é ruim morar longe dos amigos, familiares e namorado. Mas, mesmo assim, acho que tenho sorte. Tenho visitado, nos finais de semana, algumas cidades da Suíça. Aproveito para conhecer também outras cidades da europa.

Fiz esse blog para compartilhar minhas viagens (descobrindo um pouco mais da Suíça e da Europa) com vocês nestes 8 meses e a partir de outubro, Brasil novamente! ;)



Abraços,

Clarissa.

3 Comentários:

Oscar - MauOscar disse...

Oi Clarissa

Passando aqui para retribuir sua visita!!
Parabens pelo seu Blog!! Muito legal :D
Infelizmente não cheguei a conhecer Bern, as duas vezes que me programei para ir surgiu alguma coisa de ultima hora e não pude ir!!

Grande Abraço

Oscar

Teté disse...

olá! te vi no twitter e vim conferir o blog, muito legal! visitarei mais vezes! bjo

Unknown disse...

Não sabia que você estava fazendo o doc Neurociências aí! Show de bola conciliar as duas coisas!!! Adorei seu blog!
Beijo grande!!!

Postar um comentário

<<

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger