29 de abril de 2010

Sugestão Roteiro - Buenos Aires

em 29 de abril de 2010 |
Buenos Aires em 5 dias!


Olá pessoal. Em Janeiro eu e o Omar fomos para Buenos Aires, Argentina. Fomos pela TAM (milhas). Chegamos em Buenos Aires na segunda-feira perto do meio dia e fizemos o seguinte roteiro:

Primeiro dia: CAMINITO + BOCA: Nós chegamos ao meio dia e fomos conhecer o Estádio Bombonera e Caminito - conhecermos as casinhas populares do bairro e  assistimos um show de tango no Caminito. Neste dia nós jantamos em um restaurante no centro da cidade, perto do Obelisco.






 

Segundo dia: RECOLETA: Cemitério da Recoleta, Buenos Aires Design, Flor de Metal, Malba, Sorvetes Freddo (Não pode faltar!). Neste dia nós almoçamos e jantamos por lá mesmo. Tem ótimos barzinhos e restaurantes.




Terceiro dia: PALERMO: Jardim Japonês, Zoo, Rosedal, praças e bares. Só o passeio pelo Zoo já vale, porém leva quase duas horas para terminar o passeio.


Quarto dia: PLAZA MAIO + MICRO CENTRO + CALHE FLORIDA + PUERTO MADERO: Puerto Madero tem ótimos restaurantes, a tão famosa "Ponte da Mulher" e o pôr-do-sol é lindo!!! Na Calhe Florida tem várias lojas! Muito bom! Tem também o Café Tortoni – impossível não ir  Fica no percurso da Plaza  de Maio. Na Plaza de Maio também está a Casa Rosada.




Sugestão de restaurante em Puerto Madero:  Puerto Cristal



Quinto dia: TREN DE LA COSTA Nós peguamos o trem na estação central Retiro, em direção a Mitre. Chegando em 30 mins. Atravessando a rua, nós pegamos o Tren de La Costa, para fazer o passeio pelo Delta do Tigre, no Cassino e no Parque de La Costa. Muito lindo! Depois, fomos para o Aeroporto, passando pleo Free Shop.




Nós fizemos tudo utilizando metro. É muito prático e barato! Do aeroporto ao Hotel nós pegamos um ônibus que só faz este percurso. Em cinco dias ficou um pouco corrido, mas conseguimos ver quase tudo. 

6 Comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!!

Adorei seus comentários e preciso e uma informação: no seu 4º dia , dá para fazer tudo à pé??
Obrigada desde já!!!!

Regina

Unknown disse...

Oi Regina ;)

Nós fizemos tudo a pena! é muito gostoso ;)

Abraços

Anônimo disse...

Clarissa, parabéns pelo seu blog, já viajei muito por aqui só lendo seus posts que são maravilhosos !! Será que você poderia me indicar o hotel que ficou em Buenos Aires e a localização ? Alguma sugestão ?
Obrigada pela ajuda.
Neila

Unknown disse...

Olá Neila.

Nós ficamos no Ibis perto do Obelisco :) Uma uma opção boa e barata. Abraços, :)

Vanessa Iraty disse...

Muito boas as dicas, Clarissa. Os passeios você fechou antes ou comprou tudo no próprio passeio?
Vi algumas agências vendendo passeios. Por exemplo, um passeio a Tigre & San Isidro de Barco custa cerca de R$102. Se fosse comprar em Puerto Madero seria esse valor também ou mais caro?

Obrigada,
Bjs

Unknown disse...

Oi Vanessa, Nós fizemos os passeios por conta. A único passeios que compramos antes (no Brasil) foi o city tour. Por conta fica bem mais barato! ;) Abraços,

Postar um comentário

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger