11 de outubro de 2010

Albergue em Berna: Bern Backpackers Hotel&Hostel

em 11 de outubro de 2010 |
Quando fui para Berna em 2009 (clique aqui para saber mais), fiquei alguns dias em um Hotel, durante o curso, e outros dois dias em um Albergue (não tinha muito dinheiro para gastar na época) pois queria conhecer a cidade depois do curso. Escolhi o Bern Backpackers Hotel&Hostel e não me arrependi: limpo, organizado, seguro, muito bem localizado e um preço ótimo!

Há quartos para 2, 4 e 6 pessoas, mistos ou separados (mulheres e homens); individuais e para casais - com ou sem banheiro.

O Albergue tem uma grande sala comum com uma cozinha comunitária, lavanderia, internet, TV (filmes em inglês todas as noites), mesa de fussball e Wi-Fi disponível 24h.




Todos os quartos possuem lockers com chaves e o acesso ao quarto é feito com cartão. As roupas de cama são limpas, os banheiros são grandes e limpos e cada cama tem uma lâmpada para leitura. O lugar é muito seguro!

Eu que sou fresca para acomodações, adorei! Recomendo o local! ;) Além do mais, é super bem localizado - no centro histórico de Berna.

 As reservas são feitas por este site http://www.bernbackpackers.ch e podem ser canceladas com até 48h de antecedência. A recepção é aberta das 08:00 horas - 12:00 e 15:00-22:00.

As fotos foram retiradas do site, pois não consegui achar as minhas ;)

3 Comentários:

Unknown disse...

Que ótima idéia fazer um post sobre albergue. É sempre difícil ter informações fidedignas sobre albergues, e normalmente há muita diferença entre as opiniões dos packers! Parabéns!

Unknown disse...

Obrigada pela indicação Clarissa. Estava procurando onde ficar em Berna, que fosse barato. Já consegui reservar.

Unknown disse...

Oi Clarissa, tudo bem ?
Esse albergue é ótimo mesmo e me trás belas recordações. Foi nesse albergue que conheci uma gaúcha de Caxias do Sul e acabamos virando namorados no Brasil. Pena que o relacionamento não aguentou a ponte aérea Sao Paulo - RS...rsrs
Parabéns pelo blog e visite o meu mochileiro40tao.blogspot.com
Bjs

Postar um comentário

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger