15 de outubro de 2010

Opção de moradia em Berna, Suíça.

em 15 de outubro de 2010 |


Quando vim para Berna, um dos grandes problemas enfrentados foi a questão moradia. Um flat para morar sozinha ou dividir um apartamento? Como eram apenas 8 meses, optei por um lugar pequeno, mobiliado e não muito caro.

Aluguei um quarto no prédio anexo ao Zieglerspital de Berna com cozinha compartilhada. O quarto é relativamente grande. Há opçõse de quartos com ou sem banheiros, cozinha grande e equipada, lavanderia e espaçõs comuns com sacadas e cadeiras.


Fica aproximadamente 30 minutos do centro de Berna (caminhando) e 8 minutos de ônibus (n. 19). O aluguel custa 271 euros.
O lugar é super seguro e limpo. Porém a opção é apenas temporária: para quem não é estudante, o tempo máximo de permanência no local é 6 meses. As roupas de cama são trocadas toda semana.E a cozinha limpa diariamente.
Para mais informações acesse - http://ziegler.spitalnetzbern.ch/portrait/als-arbeitgeber/

4 Comentários:

Unknown disse...

Realmente uma maneira original e economica para morar na Suíça. Interessamente, muitos jovens, até adultos, moram nestes tipos de "dormitórios", que são além de tudo muito seguros. Este em particular, tem um terraço que dá vista para grande parte da cidade e para os Alpes. Sensacional!

Paula Nadler disse...

Excelente o seu blog. Beijo!

Camila disse...

Olá,

271 euros por mês?

Preço muito bom!!

Beijo..

Unknown disse...

Sim, Camila. é uma opção bem em conta! ;)

Postar um comentário

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger