23 de abril de 2011

1 ano de Blog! Feliz Aniversário!

em 23 de abril de 2011 |

Hoje, dia 23 de Abril de 20011 o Blog Viagem e Viagens completa 1 ano! Isso mesmo! ;) Estamos muito felizes!  Um passatempo que virou uma das coisas que mais gostamos ;) 

Quando eu estava fazendo parte do meu doutorado na Suíça, nas primeiras semanas, estava me sentindo muito sozinha. Então, meu orientador sugeriu escrever sobre a Suíça para outras pessoas que gostariam de conhecer o país. E, foi isso que fiz! 

No começo, pensei que não iria dar muito certo. Mas, o tempo foi passando e eu fui gostando cada vez mais de escrever sobre os lugares que visitava. Hoje, o Blog tem mais de 60.000 visitas!

Esperamos que este próximo ano, seja de mais viagens e dicas para dividir com vocês! E, já posso adiantar nossas próximas viagens confirmadas:

30/04 a 03/05 - Foz do Iguaçú;
27 e 28/05 - São Paulo;
15/06 a 18/06 - Gramado e Canela;
21/06 a 13/07 - Portugal
14/07 a 20/07 - Itália;
24/08 a 27/08 - Rio de Janeiro

Mas, ainda temos outras para confirmar!


Muito obrigada por estarem conosco nesta viagem!

1 Comentário:

Alexandre Magno disse...

Parabéns Cla!
Impressionante como você, uma profissional tão ocupada, obtém tempo e carinho para disponibilizar suas experiências por aqui. Com certeza isso tudo facilita e muito a vida de nós amantes de viagens.
bjos!

Postar um comentário

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger