19 de maio de 2011

Adaptador de tomada universal: é sempre bom ter durante as viagens!

em 19 de maio de 2011 |

Para quem viaja muito (eu!), a lazer ou a trabalho (eu!), é fundamental ter um adaptador de tomada universal. Sabe por que? Cada lugar que você vai, tem um tipo de tomana diferente e você tem laptop e carregadores com bocais diferentes também. Então, como você vai fazer para carregá-los se eles não encaixam nas tomadas? Vai por mim: ficar sem bateria durante uma viagem, é o fim!

 Eu comprei o meu na amazon.com. Eles entregam no Brasil. Mas você pode encontrar em qualquer loja de produtos eletrônicos. O meu é este que está na foto (da marca Kensington). O preço é muito bom. E ele funciona muito bem, é compacto e leve. Cabe em qualquer lugar!

Fica a dica! ;)

2 Comentários:

Milton disse...

Tenho um universal "total Tabajara" que comprei na última viagem e um para alguns países da Europa. É aquele negócio, "o que abunda não prejudica". Pior seria chegar num lugar e não conseguir carregar uma câmera ou celular por causa disso, não é mesmo? :-)

Unknown disse...

Oi Miltom.. Todo modelo é bem vindo! ;) Sendo útil, está muito bom ;)

Postar um comentário

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger