5 de outubro de 2011

Onde comer em Florença | Itália

em 5 de outubro de 2011 |

Estive em Florença 2 vezes. É uma cidade linda e encantadora ;) Quer dizer, toda a Itália é! Mas, Florença tem um charme especial. Adoro comer bem quando viajo, pra mim, comer bem é uma necessidade! Experimentar as comidas locais também. Por isso, vou dar as minhas dicas de onde comer bem em Florença ;)

Pizzaria Fiorino D'Or




O lugar é fofo e super bem localizado: Piazza della Repubblica.
A pizza é maravilhosa, além do super atendimento! Com todo o calor do verão, comemos no espaço externo. O cardápio é bem variado com pizzas, massas, sucos... Pedimos a tradicional pizza de margherita... e como todo mundo sabe, a pizza é grande e para uma pessoa apenas! Então, rsss, é pizza que não acaba mais! :)

Fiorino D'Oro Pizzaria
Piazza della Repubblica, 10
50123 Firenze, Itália
055 215139

Trattoria I due G 



Restaurante típico toscano,  é pequeno mas todo estiloso! A comida então.... sem palavras! Pedi um Ginocchi scampi que achei delicioso! Serviço rápido e ótimo! O cardápio é bem variado com varias especiárias da Toscana :) Mas, se está pensando em pizza: esqueça! Somente pratos toscanos como cordeiros, massas, bisteca, legumes...

Trattoria "I due G" 
Via B. Cennini 6/r - 50123

Trattoria Enzo e Piero




Um dos lugares que mais gostei de jantar em Florença. Cantina típica italiana, um lugar super super gostoso! Dá vontade de ficar horas... Além da M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A comida! Pedi uma lasanha com massa de legumes e molho à Bolonhesa.. hum!!!!! ;) 

Trattoria Enzo e Piero
Via Faenza, 105
50123
055 214901
http://www.trattoriaenzoepiero.it/ 

Quer saber mais sobre Florença? Clique aqui e se apaixone

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger