24 de novembro de 2011

Café Santo de Casa | Porto Alegre

em 24 de novembro de 2011 |


Amei! Amei completamente esse lugar! ;) Não só o lugar mas o café também.

Ele fica na cobertura da Casa de Cultura Mário Quintana e tem uma vista espetacular, principalmente no pôr do sol!

Eu já fui algumas vezes, mas na ultima vez que fui para bater algumas fotos, estava sem câmera fotográfica e não era no horário do pôr do sol (sorry pelas fotos do meu BlackBerry)



O cardápio é super diferente e divertido! Você pode conferir clicando aqui (está no final da página).

O atendimento é ótimo e o ambiente MARAVILHOSO!




Minha dica: Vá no horário do pôr do sol!

Em alguns dias e horários também tem música ao vivo! Super 10! ;) Veja toda a programação clicando aqui ;)


Café Santo de Casa 
Terça à sexta a partir das 10:00 horas  
Sábado, domingo e feriado a partir das 12:00 horas  
Andradas, 736 • 7º andar • Porto Alegre/RS  
Casa de Cultura Mario Quintana  
(51) 3226.0789  

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger