8 de maio de 2011

A visita as Cataratas do Iguaçu

em 8 de maio de 2011 |

Após vocês curtirem o video das cataratas, deu aquela vontade de conhecer, certo? Pois é.. o lugar é fantástico! Foi a segundo vez que visitei. E, recomendo sempre!


Na chegada, você deve pegar um ônibus do parque. Ele vai levar até as cataratas. No trajeto, você poderá parar em algumas atrações (pagas a parte) como a Trilha do Poço Preto e o Macuco Safari.

A última parada do ônibus, é o início da trilha das cataratas. Vá preparado: a caminhada é longa! ;)









 

A caminhada é linda! As Cataratas são maravilhosas! Durante a caminhada, você consegue ver alguns animais soltos no parque, isso é fantástico! Nesta época do ano, o nível das águas está regular. É um bom período para visitação. No inverto, há pouca água e no verão, há muita.

Há restaurantes e lanchotes por todo parque. O passeio pode levar até 2h30min.

Como fiquei pouco tempo na cidade, não consegui fazer o passeio Macuco Safari (passeio com barcos  pelas águas ) nem conhecer o lado argentino das cataratas.


Informações


Horário: Segunda a Domingo: das 9h ás 17h

Como chegar: O acesso ao Parque é feito a partir de Foz do Iguaçu, a 28 km da cidade, pela BR 469 - Rodovia das Cataratas. O portão de entrada fica no km 18 da Rodovia das Cataratas, sendo percorridos mais 12 km dentro do Parque, para chegar até as Cataratas do Iguaçu.

Preços:


Fonte: http://www.cataratasdoiguacu.com.br/precos.asp
 Guia do Parque:

Fonte: http://www.cataratasdoiguacu.com.br/guiaparque.asp#

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger