11 de maio de 2011

Hotel Review: Rafain Palace Hotel em Foz do Iguaçu

em 11 de maio de 2011 |

Na minha rápida estadia em Foz do Iguaçu, fiquei hospedada no Rafain Palace Hotel. 


Eu gostei muito desse hotel. Ele é espaçoso, bem decorado e o atendimento é ótimo. Ele oferece complexo de esportes com 3 piscinas, 1 jacuzzi aquecida, 2 campos de futebol society, quadra de tênis, quadra poliesportiva, paredão artificial de escalada, casa da árvore e trilhas para caminhada. Na área interna do hotel, há sala de jogos, sauna, fitness center e kid's club. 



Eu fiquei em um quarto duplo luxo. O valor foi R$206.00 com café da manhã. Achei o preço bom em vista do que o hotel oferece. O quarto era muito bom, aconchegante e espaçoso. O banheiro era muito bom também. O serviço de quarto era super pontual! Não havia barulho ou algum tipo de ruído no quarto em que fiquei ;) Tinha Wi-fi, frigobar, TV a cabo...





Como o hotel era grande, haviam várias áreas comuns, com um bar super charmoso, lojas, salas de internet e de lazer.




O café da manhã era super completo e o local amplo e limpo! Eu recomendo o hotel. Achei o custo/benefício bom e acessível ;)

Rafain Palace Hotel
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz - Foz do Iguaçu - Pr - CEP 85862-210
 

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger