12 de outubro de 2011

As praias de João Pessoa

em 12 de outubro de 2011 |

Não dá para falar de João Pessoa sem falar das praias ;) Há várias para visitar e passar bons momentos. Quando estávamos em João Pessoa, havia muito vento e a água não estava tão cristalina, mas valeu pelo conjunto ;) As três melhores praias, na nossa opinião, foram Tambaba, Coqueirinho e a Praia de naturismo de Tambaba (sim, nós fomos!)

Coqueirinho

Praia ao Sul de João Pessoa, fica a aproximadamente 30 km do centro da cidade. É necessário ir de carro ou excursões (só se informar no seu hotel ou pousada). É uma praia linda de águas cristalinas. Há algumas barracas de praia (bemmm simples) e cadeiras para você passar o dia. As águas são calmas e a natureza completa a beleza da praia!







Praia de Tambaba

Fica a uns 38 km do centro de João Pessoa e 8 km ao sul da Praia de Coqueirinho. É uma Praia pequena: o espaço de areia não comporta muitas pessoas. Há poucas barracas de praia. Mas, o que chama a atenção é o coqueiro que nasceu em cima de uma rocha no mar ;) A praia é cheia de pedras mas não menos bonita! ;) No dia em que fomos estava ventando muito e a água não estava muito cristalina...





Praia de Naturismo de Tambaba

Sim, nós fomos! Nossa primeira experiência em uma praia de naturismo. E foi muitooo interessante! A praia é linda e super calma! ;) Claro, não podemos tirar fotografias lá, mas para quem quer experimentar ou para quem gosta, esta praia é considerada a segunda praia de naturismo mais bonita do Brasil ;) A foto abaixo é da entrada da praia ;)


Essas são minhas preferidas. E você? Conhece outra praia em João Pessoa para indicar? ;)

Quer saber mais dicas sobre João Pessoa? Clique aqui e se apaixone pela cidade! 

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger