13 de outubro de 2011

Hotel Fiorita | Florença

em 13 de outubro de 2011 |

Na minha rápida estadia em Florença em Julho, fiquei em um hotel super barato e bom. Como estava sozinha, não investi muito em hospedagem. Mas, recomendo para quem deseja usar o hotel apenas para dormir e que "não tenha muito luxo". 

Eu fiquei em um quarto para uma pessoa. Ele era simples mas tinha climatizador, TV a cabo, um cama bem confortável e uma escrivaninha. Tinha também um chuveiro e uma pia, mas o banheiro mesmo, ficava no corredor (banheiro privado).



O hotel fica no terceiro andar de um edifício, com mais 2 hotéis. O elevador é antigo e pequeno mas funcional. O café da manhã é bem completinho e fica no terraço! Tomar café com uma bela vista de Florença ;) A localização é ótima: fica a 5 min da estação de trem.

Só que não tinha Wi-Fi grátis. Na verdade, a internet era bem lenta e a hora custava 3,5 euros.

Eu tirei mais fotos do hotel, mas perdi algumas quando baixei para o computador. 

O valor da diária era de 35 euros com café da manhã.

Reservei pelo Booking.com e deu tudo certo! Clique aqui para saber mais. ;)

Hotel Fiorita
Via Fiume 20, Santa Maria Novella, 50123 Florença


Quer saber mais sobre Florença? Clique aqui e se apaixone!

Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger