5 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: Meus 7 links | Retrospectiva

em 5 de dezembro de 2011 |

Recebi o convite da Erika do Blog Outros Ares para participar da Blogagem Coletiva: Meus 7 links | Retrospectiva. Achei a idéia super legal e interessante e ficamos super animados para participar!! Quem lançou o desafio foi a Claudia do Blog Aprendiz de Viajante. Adoramos!

Então, vamos lá! ;)

1. Post mais bonito
O post mais bonito foi sobre o Oceanário de Lisboa. No dia da visita, fiquei super encantada com o lugar e as fotos ficaram lindas! O post foi super gostoso de escrever. A visita durava 1h, mas fiquei tão envolvida que fiquei quase 3h no lugar e mais de 200 fotos! ;)

2. Pot mais popular
Sem dúvida foi o post onde colocamos o Mapa do Metro de Lisboa. E por incrível que pareça, 90% das visitas são de Lisboa! ;)

3. Post que gerou mais discussão/controvérsia
Foi o post sobre os Trens Cênicos na Suíça - Bernina Express. Este post gerou 31 comentários! Foram muitas dúvidas que tentei solucionar! Espero que tenha conseguido, pois este é um dos passeios de trem mais bonitos da Suíça ;)

4. Post que ajudou/ajuda mais gente
Acredito que foi este: Swiss Pass: O que é, como comprar e como usar. Como é um ticket apenas para ser usado na Suíça, ainda não é muito divulgado e muitas pessoas ainda tem dúvidas se vale a pena comprar e como usar.

5. Post que o sucesso te surpreendeu
Foi o post Passeio no Rio Tigre pelo Tren de la Costa em Buenos Aires. Escrevi depois de quase 1 ano da viagem para Buenos Aires. Não pensamos que seria o terceito post mais acessado do Blog!

6. Post que não recebeu a atenção que deveria
Foi este: Suíça: Informações Práticas. O post é simples mas se todos lessem antes de viajar, iria ajudar muitas pessoas!

7. Post que você tem mais orgulho
Ah, com certeza este:10 dicas para viajar melhor pela Suíça. Adorei escrever e acho ele super útil! É o meu "xodó" ;) 

Adoramos fazer este post! Bateu uma saudade de tudo! ;) Muito obrigada pelo convite Érika.

7 blogueiros:

Bom, abaixo estão os 7 blogueiros que nós escolhemos para fazerem sua lista dos 7 links. Não é obrigatório. Se não quiser participar, apenas me avise que eu tiro o nome e substituo por outro. Leia as regras aqui. Divirtam-se!

Márcio - A Janela Laranja
Rapha - Rapha no Mundo
Camila - Viaggiando
Natalie - Sunday Cooks
Jana - Jeguiando


Arquivo

  ©Viagem e Viagens | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger